RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 29 DE OUTUBRO DE 2024 - Horário 9:32
nbe
ECO/ PRNewswire - Deborah Secco, Mari Maria, Vanessa Lopes e Ana Paula Siebert estrelam nova campanha da Rennova®

Intitulada 'Escolha Rennova', ação destaca empoderamento e a busca por informação de qualidade

[|https://mma.prnewswire.com/media/2542462/ESCOLHA_RENNOVA.html]

SÃO PAULO, 29 de outubro de 2024 /PRNewswire/ -- A Rennova®, uma das marcas líderes no desenvolvimento de produtos para procedimentos estéticos injetáveis para face e corpo, anuncia sua nova campanha de branding. Intitulada "Escolha Rennova", a campanha será estrelada pela primeira vez com o novo squad de embaixadoras da marca que conta com a atriz Deborah Secco e as influenciadoras Mari Maria, Vanessa Lopes e Ana Paula Siebert, referências nos segmentos de beleza, moda e lifestyle no Brasil.

O conceito da nova campanha é baseado no pilar de liberdade de escolha, celebrando a autenticidade de cada indivíduo para escolher o que acredita ser melhor para si mesmo. Por meio do manifesto "Decidimos ser livres para escolher", a ação convida todos os consumidores a abraçarem sua própria beleza, sem padrões ou julgamentos e a escolherem, por si próprios, a decisão de mudar ou não.

[Acesse ao vídeo da campanha.|https://www.youtube.com/watch?v=Zn4n_fBtQno]               

Reforçando o pilar "o poder da escolha", a nova campanha da Rennova reflete sobre a busca da informação de qualidade durante a jornada de transformação pessoal de cada um, convidando o público para que conheça o amplo portfólio de produtos da marca, os protocolos e os benefícios que cada um oferece.

"Com 'Escolha Rennova', estamos oferecendo uma mensagem de empoderamento. Queremos transmitir a importância da informação e do conhecimento para que as pessoas possam se sentir seguras e confiantes em suas escolhas pessoais e, para além disso, sermos um grande aliado neste momento de decisão", explica Leonardo Rezende, CEO da Rennova®.

Prevista para estrear em 18 de outubro, a campanha "Escolha Rennova" terá duração de 12 meses com veiculação nacional nos formatos online por meio dos canais digitais da marca Youtube, Instagram, TikTok, e com inserção no portal Gshow da Rede Globo. Além disso a comunicação também estará presente nas principais ativações da marca e trade marketing.

Ficha Técnica: Anunciante: Rennova Título: Escolha Rennova Squad: Deborah Secco, Mari Maria, Ana Paula Siebert e Vanessa Lopes Produto: Portfólio Rennova® Direção criativa Rennova: João Villa Savatin e Paula Cunha Gudin Produtora: Broders Direção criativa produtora: Lari Bertolini Produção executiva produtora: Clara Gattone e Rodrigo Furlan Fotografia: Dariely Belke Aprovação anunciante: João Villa Savatin

Sobre a Rennova A Rennova é referência no desenvolvimento de produtos para procedimentos estéticos injetáveis para face e corpo. Desde sua fundação, em 2008, contribui para o avanço de tratamentos de beleza minimamente invasivos que colaborem para a autoestima, autoconfiança e bem-estar, posicionando-se na interseção entre inovação, ciência e acessibilidade. Com atuação nacional e internacional, apresenta amplo portfólio com itens de alta tecnologia para atender os desejos do consumidor, com soluções à base ácido hialurônico como Rennova Lips, bioestimuladores de colágeno como Rennova Elleva e Rennova Diamond, fios de PDO, entre outras, apoiando sempre o poder de decisão e escolha que cada pessoa tem para se sentir bem consigo mesma. Saiba mais em: [https://compre.rennova.me|https://compre.rennova.me/]

Contacto: Fundamento Comunicação - [imprensa4@fundamento.com.br|mailto:imprensa4@fundamento.com.br] 

Foto - [https://mma.prnewswire.com/media/2542462/ESCOLHA_RENNOVA.jpg|https://mma.prnewswire.com/media/2542462/ESCOLHA_RENNOVA.jpg

View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/deborah-secco-mari-maria-vanessa-lopes-e-ana-paula-siebert-estrelam-nova-campanha-da-rennova-302289082.html

FONTE Rennova


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.