SEXTA-FEIRA, 25 DE OUTUBRO DE 2024 - Horário 1:10
nbe
ECO/ PRNewswire - MILLENNIUM HOTELS AND RESORTS RELANÇA PROGRAMA GLOBAL DE FIDELIDADE DE HÓSPEDES, MYMILLENNIUM
Desbloqueie experiências infinitas, recompensas e estadias personalizadas
SINGAPURA, 25 de outubro de 2024 /PRNewswire/ -- A marca global de hospitalidade Millennium Hotels and Resorts (MHR) tem o orgulho de anunciar o relançamento do MyMillennium, seu programa global de fidelidade de viagens, oferecendo benefícios aprimorados para os hóspedes. Com três novas modalidades ? Classic, Silver e Prestige ? os membros agora podem desfrutar de experiências personalizadas, tarifas exclusivas e recompensas aprimoradas em estadias, restaurantes e muito mais.
Destaques do Programa
O renovado MyMillennium apresenta opções perfeitas de ganhos e resgates para MyPoints, com vantagens que atendem a viajantes a lazer e a negócios. Os membros podem acessar promoções e benefícios exclusivos nas propriedades MHR, elevando suas experiências de estadia. Eles também podem acumular MyPoints em suas estadias e refeições, e resgatá-los por recompensas exclusivas, de diárias de cortesia a vouchers para refeições e muito mais.
Carolyn Wishnowski, diretora de branding global, marketing e fidelidade, disse: "O relançamento do MyMillennium é um marco significativo para a Millennium Hotels and Resorts, representando meses de pesquisa aprofundada e esforço dedicado. Criamos o MyMillennium para oferecer aos nossos membros momentos significativos e recompensas aprimoradas.. Seja comemorando um marco importante ou desfrutando de uma viagem de negócios sem complicações, os membros podem acumular e resgatar MyPoints da maneira que melhor atender às suas necessidades de viagem."
Aprimoramento das categorias de membros
À medida que os membros progridem nas modalidades, eles desbloqueiam recompensas maiores. A categoria Silver (para aqueles que ficam de 10 a 19 noites por ano) oferece check-in antecipado e check-out tardio e comodidades de boas-vindas de cortesia , entre outros benefícios, e a categoria Prestige (mais de 20 noites) oferece vantagens elevadas, como acesso de cortesia ao lounge do clube e upgrades de quarto. Os descontos em restaurantes aumentam a cada categoria, com os membros Prestige desfrutando até 25% de desconto nos restaurantes e bares participantes.
MyMillennium BIZ
A MHR também apresenta o MyMillennium BIZ, um novo programa para clientes corporativos, substituindo o MyMillennium Pro. Os clientes corporativos podem ganhar MyPoints em reservas de salas de negócios e reuniões, enquanto desfrutam de recompensas como MyPoints de bônus e upgrades gratuitos Esta adição reforça o compromisso da MHR em oferecer programas de fidelidade personalizados para todos os hóspedes.
Saurabh Prakash, diretor de operações interino e diretor comercial, disse: "O relançamento do MyMillennium e do MyMillennium BIZ reflete nossa dedicação em fornecer experiências personalizadas e recompensar a fidelidade de nossos diversos hóspedes. Esses programas são elaborados para garantir que os viajantes de lazer e corporativos recebam uma experiência personalizada e perfeita que aprimore sua jornada com a Millennium Hotels and Resorts."
Os hóspedes podem [se inscrever no MyMillennium|https://www.millenniumhotels.com/en/my-millennium/sign-up/] para começar a desfrutar de estadias e recompensas personalizadas.
Foto - [https://mma.prnewswire.com/media/2539741/MyMillennium_Loyalty_Programme_Launch.jpg|https://mma.prnewswire.com/media/2539741/MyMillennium_Loyalty_Programme_Launch.jpg]Foto - [https://mma.prnewswire.com/media/2539744/MYM_MyMillennium.jpg|https://mma.prnewswire.com/media/2539744/MYM_MyMillennium.jpg]
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/millennium-hotels-and-resorts-relanca-programa-global-de-fidelidade-de-hospedes-mymillennium-302286944.html
FONTE Millennium Hotels and Resorts