RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2024 - Horário 11:10
nbe
ECO/ PRNewswire - MindgruveMacarta se torna um dos primeiros parceiros de dados de mídia de varejo da EMARKETER na América Latina

Agência global compartilha dados e insights do setor que ajudarão a moldar o futuro da mídia de varejo na região

SAN DIEGO, 24 de setembro de 2024 /PRNewswire/ -- A [MindgruveMacarta|https://c212.net/c/link/?t=0&l=pt&o=4257960-1&h=32415017&u=https%3A%2F%2Fc212.net%2Fc%2Flink%2F%3Ft%3D0%26l%3Dpt%26o%3D4257960-1%26h%3D2398297355%26u%3Dhttps%253A%252F%252Fc212.net%252Fc%252Flink%252F%253Ft%253D0%2526l%253Dpt%2526o%253D4257960-1%2526h%253D2547627833%2526u%253Dhttps%25253A%25252F%25252Fc212.net%25252Fc%25252Flink%25252F%25253Ft%25253D0%252526l%25253Den%252526o%25253D4257960-2%252526h%25253D3031919000%252526u%25253Dhttp%2525253A%2525252F%2525252Fmindgruvemacarta.com%2525252F%252526a%25253DMindgruveMacarta%2526a%253DMindgruveMacarta%26a%3DMindgruveMacarta&a=MindgruveMacarta], empresa global de marketing de desempenho, mídia de varejo e tecnologia de dados, tornou-se oficialmente uma das primeiras parceiras de dados de mídia de varejo da EMARKETER na América Latina. Essa parceria permite que a EMARKETER compartilhe os dados abrangentes de mídia de varejo da MindgruveMacarta, fornecendo benchmarks que permitem às marcas avaliar o desempenho e avançar na estratégia na região.

"A EMARKETER faz parceria com os principais provedores de dados em todo o mundo, e estamos honrados por sermos uma das primeiras agências a fornecer dados de mídia de varejo para a América Latina", disse Mike Hodges, presidente da MindgruveMacarta. "Nossa parceria com a EMARKETER LATAM destaca nosso compromisso com a excelência e nossa experiência no campo. Estamos ansiosos para compartilhar mais insights e contribuir para o crescimento da indústria de mídia de varejo na América Latina."

Como parceira de dados de produtos EMARKETER PRO+ Industry KPI, a equipe de especialistas em mídia de varejo da MindgruveMacarta fornecerá dados de alta qualidade que ajudarão as marcas a estabelecerem um benchmark eficaz. Com base na influência da agência no mercado LATAM, os dados fornecidos serão fundamentais para a análise aprofundada da EMARKETER, as principais tendências e os insights acionáveis que são publicados regularmente em sua plataforma.

Os dados da MindgruveMacarta foram recentemente compartilhados no [EMARKETER Q1 LATAM Retail Media Trends Report|https://c212.net/c/link/?t=0&l=pt&o=4257960-1&h=821257753&u=https%3A%2F%2Fc212.net%2Fc%2Flink%2F%3Ft%3D0%26l%3Dpt%26o%3D4257960-1%26h%3D3013091844%26u%3Dhttps%253A%252F%252Fc212.net%252Fc%252Flink%252F%253Ft%253D0%2526l%253Dpt%2526o%253D4257960-1%2526h%253D1350137179%2526u%253Dhttps%25253A%25252F%25252Fc212.net%25252Fc%25252Flink%25252F%25253Ft%25253D0%252526l%25253Den%252526o%25253D4257960-2%252526h%25253D1601858651%252526u%25253Dhttps%2525253A%2525252F%2525252Fcontent-na1.emarketer.com%2525252Flatin-america-retail-media-trends-2024%252526a%25253DEMARKETER%25252BQ1%25252BLATAM%25252BRetail%25252BMedia%25252BTrends%25252BReport%2526a%253DEMARKETER%252BQ1%252BLATAM%252BRetail%252BMedia%252BTrends%252BReport%26a%3DEMARKETER%2BQ1%2BLATAM%2BRetail%2BMedia%2BTrends%2BReport&a=EMARKETER+Q1+LATAM+Retail+Media+Trends+Report]. Este relatório oferece uma visão geral detalhada das últimas tendências na mídia de varejo em toda a América Latina, sustentada por dados reais da agência.

"Com a mídia de varejo tendo um crescimento significativo na América Latina, nossa colaboração com vários líderes do setor, incluindo a MindgruveMacarta, é essencial para entender a evolução da dinâmica do mercado", afirmou Monica Peart, vice-presidente sênior de produtos de dados da EMARKETER. "utilizar dados abrangentes de vários pioneiros no espaço de mídia de varejo nos permite equipar as marcas com a inteligência necessária para navegar de forma eficaz neste ambiente em rápida transformação."

Para visualizar os dados de mídia de varejo da MindgruveMacarta, acesse a [ferramenta EMARKETER's PRO+ Industry KPIs|https://c212.net/c/link/?t=0&l=pt&o=4257960-1&h=2981226259&u=https%3A%2F%2Fc212.net%2Fc%2Flink%2F%3Ft%3D0%26l%3Dpt%26o%3D4257960-1%26h%3D1703218723%26u%3Dhttps%253A%252F%252Fc212.net%252Fc%252Flink%252F%253Ft%253D0%2526l%253Dpt%2526o%253D4257960-1%2526h%253D3301820027%2526u%253Dhttps%25253A%25252F%25252Fc212.net%25252Fc%25252Flink%25252F%25253Ft%25253D0%252526l%25253Den%252526o%25253D4257960-2%252526h%25253D552380242%252526u%25253Dhttps%2525253A%2525252F%2525252Fwww.emarketer.com%2525252Fdata-providers%2525252Fmacarta%2525252F%252526a%25253DEMARKETER%25252527s%25252BPRO%2525252B%25252BIndustry%25252BKPIs%25252Btool%2526a%253Dferramenta%252BEMARKETER%252527s%252BPRO%25252B%252BIndustry%252BKPIs%26a%3Dferramenta%2BEMARKETER%2527s%2BPRO%252B%2BIndustry%2BKPIs&a=ferramenta+EMARKETER%27s+PRO%2B+Industry+KPIs] ou visite o site em [mindgruvemacarta.com|https://c212.net/c/link/?t=0&l=pt&o=4257960-1&h=1640239427&u=https%3A%2F%2Fc212.net%2Fc%2Flink%2F%3Ft%3D0%26l%3Dpt%26o%3D4257960-1%26h%3D3581427444%26u%3Dhttps%253A%252F%252Fc212.net%252Fc%252Flink%252F%253Ft%253D0%2526l%253Dpt%2526o%253D4257960-1%2526h%253D2479367209%2526u%253Dhttps%25253A%25252F%25252Fc212.net%25252Fc%25252Flink%25252F%25253Ft%25253D0%252526l%25253Den%252526o%25253D4257960-2%252526h%25253D2855445518%252526u%25253Dhttp%2525253A%2525252F%2525252Fmindgruvemacarta.com%2525252F%252526a%25253Dmindgruvemacarta.com%2526a%253Dmindgruvemacarta.com%26a%3Dmindgruvemacarta.com&a=mindgruvemacarta.com].

Sobre a MindgruveMacartaA MindgruveMacarta é uma empresa global de marketing de desempenho, mídia de varejo e tecnologia de dados criada a partir das empresas Mindgruve, Macarta e Icon Commerce. A agência é composta por estrategistas, criativos, especialistas em mídia e mercado, cientistas de dados e engenheiros orientados por um objetivo comum ? acelerar o crescimento dos negócios por meio de marketing, criatividade e comércio orientados por dados. Com mais de 300 especialistas em todo o mundo, as equipes da MindgruveMacarta fornecem soluções integradas de marketing de desempenho e mídia de varejo para marcas globais.

Logo - [https://mma.prnewswire.com/media/881736/4919280/Mindgruve_Logo.jpg|https://c212.net/c/link/?t=0&l=pt&o=4257960-1&h=1656932207&u=https%3A%2F%2Fc212.net%2Fc%2Flink%2F%3Ft%3D0%26l%3Den%26o%3D4257960-2%26h%3D228726909%26u%3Dhttps%253A%252F%252Fmma.prnewswire.com%252Fmedia%252F881736%252F4919280%252FMindgruve_Logo.jpg%26a%3Dhttps%253A%252F%252Fmma.prnewswire.com%252Fmedia%252F881736%252F4919280%252FMindgruve_Logo.jpg&a=https%3A%2F%2Fmma.prnewswire.com%2Fmedia%2F881736%2F4919280%2FMindgruve_Logo.jpg]

View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/mindgruvemacarta-se-torna-um-dos-primeiros-parceiros-de-dados-de-midia-de-varejo-da-emarketer-na-america-latina-302256195.html

FONTE MindgruveMacarta


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.